Update

domingo, 2 de novembro de 2008

aeeee
voltamos inteiros da aventura
-inteiros em partes, regacei meu joelho-
estavamos saindo de casa e resolvemos fazer outro percurso
uma rota alternativa onde tirariamos maior proveito da paisagem
ashauhsuahusahuash
saimos da minha casa no Cambé IV
Eu, Hell, Gui e Kevin as 21:10 de sábado
e seguimos para a cidade grande.
No caminho passamos no posto O Cupim,
pq o hell queria ver a agua quente que eles dao lá.
Mais adiante subimos em uma pequena ponte onde passa a linha ferrea
e o que eu fiz novamente????
mijei de lá de cima, e o melhor: acertei um carro
foi legal \0/
depois disso andamos andamos e andamos
zuamo pra carai.....
tinhamos concluido 1/5 do caminho e o nariz do Kevin começou a sangrar
nooooooosssaaaa que novidade
eu e o Hell nem ligamos mas o Guilherme ficou meio assustado.
Tá...seguimos a jornada e chegamos no potiguá \o
mas uma surpresa nos aguardava.................(musica de suspense)
TAVA FEXADO!!!!!!
aushuahsuahsuahsuahsua
legal pra carai.............
dae ficamos la na frente um pouco e eu estorei meu joelho

Eu mancando, o Guilherme morrendo e filozofando, o Hell autistando e o Kevin correndo pulando falando gritando hiperativando e etc...
decidimos voltar de buzanga
dae vortemo pra Cambéééééééééé
fomos para o posto Shell
tomamos Coca Cola
o Hell fez porquice (arrotou umas quatro vezes)
dae veio o dono do posto e um outro cara que trabalha la
pra briga com agente
ashuuahuahsuahsua
falaro que lá nao era buteco
asaushaushuahsuahsua
e o Shell virou mais um lugar na lista de lugares que nao somos "bem aceitos"

e cada um foi pra sua casa

aaaaaaaaaaa
uma novidade
saimos e nao colocamos uma gota de álcool na boca
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Esse sim foi o trajeto



Um video mais que tosco na frente do potigua

ÉÉÉ
That's All Folks

0 comentários: