Conhecimento jogado ao vento

sábado, 6 de dezembro de 2008


Então meus caros amigos, depois de muitos dias sem postar nada, resolvi dar um sinal de vida
estava muito ocupado com meus afazeres
e nao tinha muitas coisas a dizer

bom, agora eu tenho
o ano está acabando
o ano letivo já acabou
acho que dessa vez eu não reprovei \0
então finalmente terminei a merda do ensino médio
aquela porcaria que o governo chama de ensino público,
onde os alunos são amontoados em uma sala de aula e um(a) professor(a) senta seu traseiro fétido na cadeira e brinca de escolinha. Não que todos professores sejam assim, uns até tentam ensinar, mas as salas superlotadas com ventiladores que parecem turbinas de avião e alunos cansados e estressados por terem trabalhado o dia todo impedem a conexão professor-aluno fazendo com que todos percam o interesse (não sei ao certo se são todos, mas pelo menos eu perco).
Esse ano eu estudei pouco bagarai e o pouco que aprendi não vai ser usado pra praticamente nada, legal né...

a ultima semana foi divertida, com muita conversa, bombas, buscapés e rojões agitaram as aulas
como um bom piromaníaco ateei fogo no meu caderno
e me livrei do conhecimento não utilizável

para encerrar este assunto, posto aqui um pequeno vídeo sobre o fim trágico do meu caderno




ja nao sei mais do que falar
aaaaa lembrei
tenho que comprar camisa e gravata
o casamento da minha irmã é no próximo sabado
e eu tenho que estar bonitão

éééé, acho que acabou
entonces, ¡Hasta la vista!

1 comentários:

Lembranças inesqueciveis disse...

qtas vezes vou ter q dizer q a tua imaginação é a melhor...
amigoohh quase xorei com o seu diariuu
kakakkaka
Jão te adoorruu d+