Oi pessoinha

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Oi pessoinha
nao to com saco pra escrever sobre mim e meus problemas
so vo coloca uma musica qe eh pra deixar o blog badalado

...nao sei como vai ficar badalado com essa música, mas enfim...

R.E.M - Losing My Religion













Viu o Video?
nao? Eu sei pq nao: Nao tem video
muahahahahahahahhha
bosta de pc, nao consegui carregar o video
to aqui desde as 21:03, agora ta marcando 23:17
ja tentei tres vezes e nada
desisti
entao vou ter qe falar alguma coisa neh
bom tdo qe eu falar eh sério, tipow verdade (Y)

mas eu nao qero falar nada agora =/
falamos outro dia
mas sempre vou falar a verdade
se for brincadeira eu falo "to zuando ow cabeção"
eh isso, acabo o post bem aqui nessa ultima palavra qe eu vou digitar sashauihsiauhsuiahste enganei neh aiushiauhsuihaishiaushia

0 comentários: