Incoerência

sábado, 10 de abril de 2010

Como em todo inicio de post aqui do meu diário, começo dizendo qe faz tempo que nao escrevo. Aliás se voce reparar bem notará com qual frequencia eu escrevo. (Guilherme sabe)

Pois é, essa semana comecou aquele friozinho gostoso, aconchegante que sempre me animou tanto.
Posso dizer que nos ultimos anos somente coisas boas aconteceram na minha vida durante outono/inverno, Abril Maio e Junho sao os meses que eu mais aprecio, os que sou mais natural, não somente pelo frio que por sinal eu gosto muito mas sim como eu já disse, pelas coisas boas que me acontecem. Mas algo está errado esse ano, pelo menos é o que me parece. Acredito que esse ano será diferente, essa semana começou errada, o mês começou errado e o frio tem tudo para terminar errado. Pode ser que eu esteja sendo precipitado, pode ser que mais uma vez meu apavoro e minha paranoia tenham subido minha cabeça, mas sinto que infelizmente dessa vez eu esteja certo, sinto que o proximo inverno será frio por fora e mais frio por dentro e que dessa vez minha teimosia e minha persistencia nao mudará nada.



0 comentários: