One mind, one body, two people

domingo, 21 de junho de 2009

Saudações meus caros leitores sic
Sei qe o titulo do post ficou gay/clichê/pseudo-cult mas foda-se o blog eh meu
Hoje vim para desabafar da minha vida dupla.
eh qe eh foda vc ser duas pessoas, eh bem mais dificil do qe ser uma e parecer duas...
...nao entendeu neh
prestenssaum:
quando vc eh uma coisa e tem qe parecer outra eh facil, eh so fingir um pouco
dificil eh quando vc eh essas duas pessoas
Quando estou com meus amigos sou o Jaum um cara "um tanto quanto" animado
falo pouco mas sou animado, bebo, zuo e faço coisas ilícitas =x
vou pra showzim's de metal ou algo do gênero, vou no posto de combustivel qe eh/era o ponto de encontro do povim qe bebe, vou para bares bem fuleiros mas beeeeeeeem fuleiros, sempre bebo muito, vomito e durmo na rua, ou na calçada
Eu e meus amigos saimos a pé pra andar varios quilometros como vc's ja viram nesse blog
com uma garrafa de vodka na mao e problemas na cabeça.
Nos fazemos luais em qe so nos vamos, bebemos, ficamos ruins com frio e vamos em boraa
somos trash-light

e agooora por outro lado o João Ângelo certinho
o jaum no trabalho eh mais ou menos assim:
arrumadinho, camisa, as vezes sapato, apesar de eu nem ter barba, o pouco qe cresce de vez em quando eu tenho qe raspar.
dae eu sou o office boy mais arrumadinho da cidade, pq onde trabalho vc tem qe estar impecavel...ta, nem tanto assim, mas tem qe estar arrumado.
Dae vem o jaum simpático, tiop açim: to na rua dae passa um cliente filho da puta do trampo dae eu tenho qe ser como o jaum certinho e nao como o jaum trash-light...."oooooiii, tudo bem? *sorrisssao simpático*..."
dae vc diz mas vc nao ta sendo outra pessoa, vc ta fingindo
naaaaaaaaaao!
nao to fingindo, so assim, se eu nao falo ooooii pra pessoa me sinto mal, tipo por ter ignorado ela
meio estranho isso
Dae eu vo nos bancos, converso com os amigos qe tambem vao sobre coisas cultas
negocio com os gerentes tipow pra passa o endereço de tal pessoa qe tem conta nesse banco pra pode manda os cara cobra ela
carrego dinheiro e responsabilidade
e me pergunto se eu fosse o Jaum quando tivesse qe ser o João Ângelo
ia cata o dinhero chama a galera e paga goró pra tdo mundo, dormi na calçada e ser assaltado por um indio qe ia roba meu dinheiro faze a mesma coisa qe eu e qando tivesse dormindo na calçada ia vim os pitboy e taca fogo nele e no dinheiro do meu patrao qe era meu e depois do indio
lesgal :B
blza viajei
fui o Jaum agora
ta ficando chata e complicada essa estoria neah
....
perdi o rumo do qe qeria dizer
comoeçei o post como o João Ângelo e terminei como o Jaum
foda
massa


desce mais um pouco








só mais um pouco





ali em baixo tem uma montagem tosca dos jaos





coloqei uma foto de um poto pq nao axei uma foto de um bar fuleiro (y)

um beijo pra Juh qe deve ser a unica leitora desse grande blog

1 comentários:

Lawliet* disse...

noooooooooossa, asdpksdopdkpoaskaopskasdop ~ameeeei a foooto JOÃO ANGELO/JAUM. asdpokdpskoadopakdopasd~fiko muuito foodaa msm. poee no orkut *-* asdpdkapdkoadopkasd