Happy Birthday Mr. Rebel

sexta-feira, 19 de junho de 2009

olaaaaa, tudo beeeeeeeeeeemmm?
No programa de hoje iremos falar do episodeo que marcou o mês de Junho

ta...tiop açim
no dia 7 de Junho de 1990 veio a terra uma pessoa com uma missão muito importante: pistolar o maior numero possível de garotas usando somente meios de comunicação modernos como Internet e telefone celular. Seu nome era Guilherme Diogo Dutra Chico Bento

Chico cresceu, pistolou e ganhou amigos.
Uma semana antes de completar seus 19 anos, os amigos de Chico planejam fazer um festa surpresa com muitas pessoas e uma prostituta que saia do bolo dançando a macarena.
Essa tentativa de seus amigos não teve muito sucesso e eles resolveram fazer uma festa com poucas pessoas e um bolo

ta...chega de reportagem

nois ia faze a festa do Guilherme dae nois falamo: 'O bolo tem qe ser foda'
dae eu encontrei o Bruno no grande centro de Cambé e combinamos de comprar 'Ô BOLO'. O Jaum qe ia financiar em 36 parcelas o bolo decidiu comprar a vista
"mas qe bolo vai ser esse"perguntou o Bruno, dae eu falei "a meu, sabe, pode ser tipo assim,...ah se vira"
e ele se virou...compro o bolo mais foda, um bolo com a foto do Rebelde!
o Guilherme ia adora.
no dia da festinha super style combinamos de nos encontrar na casa da Juh e faze a mega surpresa lah. Estava-mos lá, eu, Juh, Bruno, Kevin e Hell. Chamamos o Guilherme e ele veio todo felix dae viu o bolo comemos e fim...


naaao, nao acabo nao, veio a parte dos presentes, ele ganhou um violao do pai dele
e eu que tava tao feliz pq o outro quebrou
ganhou uma blusa da vo dele e uma camiseta muito foda que a juh deu qe eu fiquei emocionado (gay isso né) que tima uma musica dele.
ja tinhamos enchido a pança e resolvemos dar umas voltas. baseados em umas estorias sobre o estadio resolvemos ir lah.
Eu estava com um garrafão de 5 litros qe tinha mais ou menos 2,5 litros de bomberinho, uma bebida a base de vodka, limao e groselha, também levamos refri e pinga
chegamos lah e o kevin filho da puta do carai olho pra mim e falo "o Jaum, nao tinha uma tampa aqui no garrafão?" beleza perdemos a tampa no caminho mas isso nao ia estragar a noite. começamos a beber e violar tocao. Conversa vai conversa vem goró musica quando vimos ja estávamos loucos. pra falar a verdade eu nao lembro de tudo assim sabe
Lembro que tocamos e cantamos a musica da camiseta, e algumas outras tbm. a euforia foi acabando e eu e a Juh começamos a olhar as nuvens daquela madrugada
e as nuvens eram engraçadas, tinham formatos legais como cobra egípcia, aranha e tinha até o Motaro do Mortal Kombat.
Lembro qe levantamos e quando olhei nao vi o Bruno, estava o guilherme cuidando do kevin e o hell dano pt.
o Hell estava la, cabisbaixo sem dar um pio, só conversando mentalmente com seu estômago tentando convence-lo de não jogar toda aquela bebida para fora, enquanto o kevin delirava dizendo que era de 1951, curtia death e trash metal e que estava ali só de passagem, começava ali sua convulsão cheia de espasmos e desmaios. Tentei ajudar acalmando a Juh ja qe era a primeira vez que ela presenciava aquela cena, mas logo desisti e fui para o meu canto. Cochilei por um tempo e logo que acordei fomos para casa.
No caminho ficou Juh, Guilherme e Hell, ou seja...tive qe levar o kevin mto loco pra casa, mas isso nao foi tao complicado pq ele ficou quietinho e eu so precisava falar "mais pra direita, vai mais pra lá, olha a rua..."
Somente no outro dia percebi o cansaço que estava e que teria que comprar um garrafao novo pro meu pai.


bom, essa foi mais uma estoria da minha vidinha
agradeço a audiencia de todos
Bjosligaprapolicia190
Post sugerido por Juh :)

3 comentários:

Lawliet* disse...

Comoo voce pode veer sou uma otima leitora neeh, posdkdpokapkoadopdk!! ^^

João Ângelo disse...

OTIMA leitora

Lawliet* disse...

Chico Bento aopsksdopkdopdkasdop/ naum consigo fika olhando pra foto do Gui agooora --' TOOOSCO.