Reborn

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não, isso não é uma miragem. Eu voltei a escrever no meu blog \o/
grandes bosta ¬¬

mas ja qe estou aqui vou comentar minha vida desde fevereiro
vou começar agora, então perpare-se...ta pronto?Eu to...vai lah... vou fala:
Nao aconteceu nada prontofalei
er
aconteceu sim, muitas coisas e ainda estao acontecendo
vai sair algo meio enrolado mas foda-se eu nao ligo
vamos ver...meu salario aumentou, eeeeehhhh ganho 550 pilas manow
grandes bosta ¬¬
Tirei carteira de motorista \o/ e ando de chevette tubarao 76
grandes bosta¬¬

algumas coisas mudaram aqui em casa
a pouco mais de um mes minha vovozinha sofreu um avc
qe afetou sua fala e alguns movimentos tipow qe exigem força
entao temos qe fazer exercicios com ela para exercitar a fala
dae eu zuo com ela e ela me xinga..."ae vozinha ja ta falano (y)"
nao sabe o que eh avc? foda-se ta aqui: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?6

no meu trampo eu to de boa...to sussa...to na paz...tranquilo...entendeu neh
nao briguei com mais ninguem
to fazendo meu serviço certinho

estou saindo bastante, nem qe seja na casa dos amigos (Guilherme, Juh hrannnn)
tem tbm os mini-luais. o qe eh um mini-luau?
eh um luau com pouca gente em algum lugar pacato de cambé
ou seja, qlqer lugar
geralmente no frio e sem fogueira, isso quando da pra ver a lua
ou qndo estamos concientes o bastante para ver a lua e saber qe eh ela
comecei a ver o Motaro nas nuvens
grandes bosta¬¬
er
vi todos meus 575 recados no orkut desde 23/09/2006
eh, nao sou popular...qe bom
mudei o template do blog, aqele era uma bosta gueiducarai

Resumindo esse resumo:
to bem, feliz, em um bom momento
poderia melhorar, mas inda nao eh a hora.

Gostou? Bjosligaprohell99054358 ;)

0 comentários: