Apenas mais uma página

domingo, 6 de setembro de 2009

Oi.
novamente vim até aqui pra falar da minha vida e do que anda rolando.
Estou bem, já estive melhor, mesmo acontecendo coisas que não queria que acontecessem tenho que ser positivo. Só um conselho se tiver alguem vendo esse blog, o que acho dificil: se tranque em um quarto e nao tenha vida social, vc tem mais chances de ser feliz.
Tive uma semana um tanto quanto louca, começando por quinta, quando cheguei do serviço e já vim pro pc ver se tinha novidades por ae e decidi ir pra Londrina. ta não foi uma decisão assim, o Guilherme tava atoa, eu tbm então fomos. Tentei ligar pro kevin e não consegui, decidimos procurar a Juh e a Taaty, ficamos um pouco com elas no intervalo do cursinho, o intervalo acabo, elas entraram e eu e o Guilherme fomos procurar algo para fazer. Quando passamos na frente do chopão uma das varias primas dele deu um berro e nos chamou pra ir la, fomos até lá, tomamos uma cerveja, demos risada da amiga da prima dele que estava muito bêbada com apenas 4 cervejas (y). Chegou o horário do nosso buzao e nos viemos pra cambé. Assim acabou a quinta-feira.

Sexta-feira foi um dia bom e ruim ao mesmo tempo. Não tinha nada pra fazer até o Hell me chamar para um show. Eu e ele nos encontramos na Keiko, tomei uma dose e ficamos esperando o Betim e sua esposa. tomamos mais duas doses e fomos pro show. Bebi, fiquei euforico e logo depre, mandei mensagens qe nao deveria. O show acabou umas 3 da manha e o buzão so passava 4:30 dae eu e o hell fomos pro apê da muié do Betim, me diverti com coisas qe nao eram divertidas e depois voltei pra casa. dormi 5:30 e acordei 7:30 pra trabalha --'

e pra mostrar que eu e meus amigos somos voluveis(?!) vo fala: fomos no matsuri londrina aeeeeeee
er
depois de muitas vezes convidados pela Juh, eu falei "vou", o guilherme falou "vou" e o kevin e o hell nao falaram nada pq eu e o guilherme mandamos, decidimos ir entao ta decidido qe todos vao.
entao, fomos lah, vimos muitas pessoas diferentes (rá)
ouvimos mantras japoneses O_o
dançamos....isso mesmo, dançamos...eu dancei véééééééí!
estavamos num grupinho lekal. jovens descolados(?) num sabado nao acabado
eu sei qe tava acabando pq ja era 23:45, mas pra mim o sabado vai ateh as 7 da manha de domingo, entao tinha muita coisa pra faze ainda. maior parte do grupo era de cambé (eu, kevin gui, juh, hell e taty) e outros tres (seiti, wilian e fabio) eram de londrina, mas ja qe como eu acabei de dizer mas dei uma pausa pra come e perdi o fio da meada a maioria era de cambé, fomo pra cambéééé
passei em casa peguei uma bolsa, enfiei uma daquelas tauba* de corta carne, limao, faca, vodka, groselha, copos e um Choco Milk, e fomos pro zezão
sentimos umas goticulas caindo em nossas cabeças copos e lanches mas ficamos, as goticulas cessaram e continuamos o naotaomini-luau qe teve direito a fogueira e sapos fedorentos coachando entre nós. Aprendemos uma tatica pra afasta o mizael maniaco do zezão, eh só ignora ele, fingi qe ele nao existe. as goticulas gostaram da nossa companhia e voltaram e ao invéz de nos prepararmos para uma chuva fote e procurar abrigo ficamos em baixo de umas arvores, o que é super seguro durante uma chuva. saimos correndo procurando abrigo, o kevin caiu e me levo junto, esqeci o restinho de goro em algum lugar no caminho...aaaaah chega
resumindo: chuva e frio!

0 comentários: