Arrefecimento Global

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olá pessoa!
Tudo bem com vc? Ah qe bom, comigo tbm (:

Hoje estou aqui para falar embaralhadamente(!) sobre um assunto que falamos ou nao na ultima reuniao dos P.A (Platônicos Anônimos).
Esses dias andei pensando um pouco e cheguei a conclusao de qe nasci no seculo errado.
Pq?
pq sou um tanto quanto diferente da mossada de hoje em dia. sou o qe podemos chamar de romantico enrustido.
Sempre me disseram qe eu era frio e qe nao tinha sentimentos, mas nao, eu simpesmente escondo-os. Não sei se tem motivo, ou algum trauma, mas simplesmesnte escondo tudo o qe estou sentindo.
Mas não eh disso qe eu ia falar xD
eu ia falar da frieza das outras pessoas
Pessoas qe parecem ter sentimentos mas não tem, que em um dia estão amando uma pessoa e no outro estão amando outra. pessoas qe esqecem do qe gostam em uma pessoa pq achou alguem mais bonito ou qe "faz seu tipo" mas qe pra ela eh somente aparencia. Mais ou menos assim : "da nada se ele(a) eh chato(a), pelo menos eh...(alto/baixo ; gordo/magro ; branco/negro ; oriental/ocidental ; loiro/moreno.......)
O que está acontecendo é uma banalização do interior, do sentimento, que está dando lugar para esteriótipos
da moda.


"
-E ae cara, que tipo de mulheres vamos curti agora?
-Então, acho que as negras From UK vao estar na moda esse verão.
-Ahhh beleza! fexo!
"
--'

o post fico incompleto, tipow bem sem sentido mas eh qe eu tenho qe ir trabalhar e nao qeria perder essa ideia então fiz rapidao
=****

2 comentários:

Guilherme D. Dutra disse...

Olha meu caro, sua posição em frente ao idealismo romântico contemporâneo, não pode "rotular-se" como certo ou errado.
O conceito de Amor, ou de qualquer outro sentimento, nunca muda de época, ele eh independente de qualquer século. Claro que temos que lembrar da essência e criação humana, que por exemplo os homens da caverna não sentiam o amor platônico, que era mais a base da segurança e proteção, mas enfim, isso é papo pra muito alcool.
Sintetisando, nada como gostar de alguem, e poder mostrar a ela de uma forma romântica, e as vezes, platônica.

João Ângelo disse...

-q?