Saudades

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Olá meu querido diário, imagino que esteja com saudades de minhas estórias sem graça, mas é que estive muito ocupado nesses dois meses que não recorri a você. Tenho algumas novidades pra te contar, começando pelo de costume: não fiz nada de interessante ou surpreendente. Sim, teve algumas coisas legais que eu fiz; fui na Metamorfose, aquela tal badalada maior festa a fantasia do mundo, e novamente sim, até que me diverti mas bebi demais e prefiro nem lembrar do resto. Depois disso meus pais viajaram e eu mais uma vez fiquei sozinho em casa, foram dias legais e interessantes mas dessa vez não pude dar nenhuma festinha "mucho loka" no sábado porque no domingo eu tinha vestibular pra fazer... ta rindo né, não ligo, tentei Uel sim mas ainda não sei o resultado e não peguei a prova pra ver meus acertos.
Nessa semana eu estava um tanto quanto perdido, sem rumo, não sabia o que queria, estava triste, mas tive uma notícia que mudou muita coisa: fui promovido \o...eu acho. É que o gerente da imobiliária me chamou, falou que tinha contratado outro 'boy' e que eu estava sendo promovido, até ai tudo bem, porém o que está me incomodando é que fui transferido para outra empresa do meu patrão, a Alumínios Cambé que tem seu escritório no mesmo prédio da imobiliária e o cargo que vou ocupar não existia, vou ser meio que um auxiliar de escritório que não tem o que auxiliar, ao que me parece não vou ter sequer uma mesa e quando eu era 'boy' eu tinha!
Estou no aguardo de receber meu acerto, resgatar meu FGTS,  poupar mais um pouquinho e dar entrada num carango, vamos ver se será possível afinal eu não me dou bem com economia.
Nos últimos dias fiz muitos planos, mas cai na real e desfiz a maioria, não que não valessem à pena, mas tenho que ser mais realista. Só não vou parar de sonhar já que como diz a música "Não vou deixar de ser um sonhador, pois sei vou encontrar, no fundo dos meus sonhos..." algo de útil para fazer e parar de falar com um diário.
Boa noite e até a próxima.

2 comentários:

Guilherme D. Dutra disse...

Eh verdade, esses ultimos dois meses foram trash's :B
Mas aconteceu algumas coisas legais lol

Vc eskeceu de fala do "ooooooo Pedroo, cade meu chip?" hauahuahuahuau

Acho q esse ano foi muito doido hauahuahua, eu pelo menos aprendi muita coisa.

E ano q vem vai se mais loko ainda lol

(nah) disse...

vestiba da uel rules õ/

e esse joelho vermelho aeee ??? HAHAHA